Atendimento: (16) 3942-5100 - (16) 3524 5101 - (16) 3524 5102
Atendimento
ad
ad
ad

A NETService Redes Industriais e Automação Ltda, é fruto da associação de profissionais, cujos sonhos estavam predestinados e transformaram-se em realidade através do trabalho árduo, competente, honesto e visionário.

Somos especializados na venda de produtos de informática industrial, instrumentação, elétrica, automação e assistência técnica.

Assim como há 15 anos, a NETService perpetua a busca da concretização de seus sonhos, razão pela qual investe cada vezmais em sua estrutura e sobretudo em capacitação profissional.

Sua história tem sido marcada pelo sucesso, o qual, nada mais é, do que a conseqüência natural da filosofia de trabalho da Empresa e seus colaboradores, bem como da cumplicidade e apoio dos nossos fornecedores e  parceiros de negócios.

 

Ao longo de sua existência preparou-se para estabelecer um canal de distribuição fiel e eficaz, onde toda a relação comercial está fundamentada em princípios de parceria e cooperação.


assistencia-tecnicaASSISTÊNCIA TÉCNICA:

OBJETIVO: Auxiliar desde a operação em sistema automatizados à leitura de desenhos técnicos e diagramas lógicos, calibração de instrumentos , parametrizações de inversores, soft start e outros dispositivos em campo, o TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL é uma pessoa chave em uma ou mais áreas da planta industrial, de modo a ajudar no planejamento técnico do setor, da execução de projetos e das manutenções preventivas e preditivas.

 

ATRIBUIÇÕES:

* Elaborar e fazer lógicas de controle conforme processo;
* Definir e elaborar arquiteturas de sistemas para melhor controle visando funcionalidade e custo beneficio;
* Preparar listas de I/O, elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios, especificar hardwares de Controladores Lógico-Programáveis (CLPs) e programar neles, configurar redes, comissionar máquinas e realizar Start-ups na planta;
* Programação nos principais PLC e Supervisórios existentes no mercado;
* Atuar em trabalhos de campo: painéis elétricos, partidas de motores. Fazer instalações e manutenção de painéis elétricos e de redes industriais.
* Parametrizar inversores de frequência, soft-starters, transmissores, relés, multimedidores etc.
* Executar manutenções corretivas elétricas, preditivas e programadas. Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos.
* Treinamentos e Capacitações aos técnicos de instrumentação / elétrica.
* Treinamentos aos operadores de processos com noções de malhas de controle e procedimentos de como operar um sistema de automação para melhor rendimento da planta automatizada.

Copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados à NetService. Desenvolvimento: Decinhoweb